sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estrelas Brilhando

Pra que pensar em tanta coisa, sendo que você me diz sempre q você é espontâneo demais.
Só vou dizer uma coisa você me ensina cada dia que amor, não é só o que eu quero, mais o que nos dois decidimos juntos.
Se for para brigarmos, vamos brigar juntos, posso até te machucar mais pode ter certeza q não tacarei coisas futeis em sua cabeça. Eu tentarei te machucar com amor, pra vc não sofrer. Isso é minha promessa a você.
Cada um tem suas desavenças, mais também existe os momentos de muito amor.
Muitos dizem que Rolar na cama seria, claro uma boa pra fazermos as pazes, mais pode ter certeza que se você for rolar na cama comigo, eu queria que fosse com cocegas pois eu iria rir bem mais do que qualquer outra maneira...
O meu coração pede cada dia MEDO de te perder.
Ver gnomo, ver borboletas pousar em cima de mim virou rotina depois que eu te conheci, porque está existindo um brilho radiante em mim, que quem tem, sexto sentido diferente de mim pode notar, e acaba sendo alimento para eles, porque a felicidade só anda com a felicidade ela não conseguiria andar com a tristeza sabendo que seu coração ficaria triste, e com isso acabaria se transformando em tristeza.
Seu perfume não sai do meu corpo, isso é tão bom para mim, faz eu cada vez lembrar mais de você.
Eu sei que você é só um cara, talvez não diferente dos outros que existe, mas você no meio de uma ,multidão, pode ter certeza que é o único que faz eu notar algo que me seduz.
Você pode até ser perfeito pra mim. espero q nunca mude sua postura e deixe subir a cabeça que você seja melhor... Que você seja assim sempre, e com isso eu vou cuidar de você até quando eu puder.




Dedicado a Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário