segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Anjos.

Eu não sabia que anjos negros existem, foi quando em um dia chuvoso uma menina caiu em cima do meu telhado e foi parar no meu quarto, ela não se importava com o machucado dela, insistiu em falar Oi e fazer piadas pra me ver sorrir, fingindo que nada tinha acontecido.
Logo notei pingos de sangue caindo no chão, e ela começando a se abater.
Eu assustada não sabia quem era aquela menina estranhissima, perguntei:
- Qual é o seu nome?
Ela me respondeu...
-Cecília...
-De onde vc é?
- Por ai...
-Vc tem quantos anos?
-O mesmo que vc.
Eu parei de fazer perguntas, pois percebi ela começando a sentir dor, o machucado era nas costas, pedi para ela deixar eu ver o que tinha acontecido... Ela levantou a blusa...
Os meu olhos ARREGALARAM, eu dei um GRITO de assustada.
Pois foi quando percebi que anjos existem...
Era uma asa machucada. Ajudei ela, e deixei ela se repousar.
Quando ela acordou comecei a conversar com ela, ela era uma anja muito simples, e repetia sempre algo muito engraçado para mim, e não para ela, só para ver meu sorriso.
Sem explicações perguntei que tipo de anjo ela era.! Ela me respondeu.-Eu sou o tipo de anjo da guarda, e eu sou o seu anjo. Vou te proteger de todos os maus, e agora que vc me conhece quero ser sua amiga.
Eu assustei pq pensei que se houvesse anjos, ele seria o espelho de mim, pelo ao contrario, nada a ver comigo.
É uma anja perfeitinha pretendo ser amiga dela para sempre.



Dedicado a Cecília Ferreira


Como vc diz: Paz e Morangos

Um comentário:

  1. Está escrito aqui no rodapé Verbalize e viva, então bora lá. Sabe não importa o que acontece ou aconteceu ou vai acontecer o que foi conquistado até agora é o que vale.
    Há muito coisa que queria dizer mas as palavras some nessas horas. Desculpe se ás vezes sou aparentemente insensível ou seja lá o que for, mas saiba que aqui existe e vai existir um amor e uma amizade de uma vida inteira pra ti. Não importa se amanhã a gente não se fale mais, aqui vai bater um coração que tem um pedacinho seu. Hoje eu vi duas amigas fingindo brigar na rua e logo depois uma abraçou a outra, a primeira coisa que veio na cabeça foi você e é claro faríamos o mesmo, mas depois já ia uma gritar com a outra.
    Minhas maiores travessuras são com você e acredite eu não consigo ficar nenhum dia brigada com você, é claro que testo direto ( tá nem tanto assim).
    Obrigada por ser minha 666 kkkk zuera, obrigada por ser minha amiga e melhor do que isso me da uma outra família e me fazer sentir a vontade pra tomar vinho e comer amendoim ( nossa eu não sei me expressar mesmo, mas vc vai entender)Enfim sandy, chi,chata obrigada mesmo por tudo e sim anjos existem e como eu sei disso!
    Beijos.
    Te amo

    ResponderExcluir