sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vc não é mais o mesmo...

Alem de tudo q vc acha certo, e eu acho errado...
Eu sei q eu estou realmente certa.
Se vc achou que tinha contruido sua casinha dentro de mim, é pois é vc construiu mesmo... Mais bein dentro do meu coração.
No começo me assustei com aquele beijo inesperado, nunca me imaginei com vc.
Não criava fantasias dentro da minha mente...
Pra mim... Só bastava sua presença do meu lado e tudo já se transformava, o vermelho virava azul, o preto amarelo, as cores mais fortes soavam como cores basicas...
Meu mundo fikva alegre, e eu me senti criança novamente, vc me ensinou brincadeiras de crianças q na minha infancia ninguem teve capacidade de me ensinar...
Mais ta ai essa POHA nunca foi serio.
Vc conseguiu chegar mais perto da minha felicidade como vc sempre prometia, quer diser vc me ensinou o que é felicidade...
Vc foi o unico que me fes olhar pra outros cara e não ver graça neles, vc foi tudo pra mim.
Agora me faz um favorzinho... vê se vc consegui arrumar outro coração pra mim, pq o meu está pela metade e a outra metade se repousa a muito tempo esperando um desperto de alguem q realmente me ame...



Me desculpe por ter te amado de mais, mais hoje ja se passou muito tempo, esse texto só me tras velhas lembranças gostosas de ser lembrada...


Espero tudo de bom pra vc CRIOLO, a vida é sua e não pertence a mais ninguem alem de vc...
O meu ombro desculpa, nao vou te dar no dia de suas lagrimas, pois quando precisei do seu, vc me deu foi as costas...


Fofoquinhas suas, pra mim o mundo cabe na minha mão eu faço o que eu quiser, se aconteceu isso foi pq eu um dia te dei liberdade...


Hj vc sabe do que eu acho de vc... Mais aprendi desde de sempre nao guardar rancor...


Tantas ilusões, valeu de lição apenas... BOA VIZINHANÇA SEMPRE SEREI mais AMIGA, não vai ser vc q vai entrar no meu reino encantado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário