domingo, 31 de julho de 2011

Será que a FELICIDADE tambem mora na minha casa?

Na minha casa mora beldades que jamais imaginaria q existisse perto de mim...
São coisas minimas, que eu paço em frente todos os dias enão tinha reparado tal charme deles...
Hj acordei e fui colocar fortificante nas minhas rosas e não tinha nunca reparado no vazo da minha mãe, e ficou por isso, quando meu pai chegou com uma planta muito grande linda... E eu fui apreciar a beleza dela, e olhei no outro vazo...
NOSSA, vi umas plantinhas no qual eu me apaixonei, não sei o nome dela, mais sei que é linda parece um trevo de quatro folhas mais ela é um trevo de três folhas, sera que ela tambem da sorte? (RISOS)
Ela foi algo que vai fazer eu prestar mais atenção em tudo, são beldades que mora em minha casa e eu não sabia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário