quinta-feira, 10 de junho de 2010

A História do Chi-clets.

A história do Meu blog foi a seguinte.
Minha amiga Cecília escritora de historias fascinantes, tem um blog, me inspirou a fazer o meu.
Eu e ela somos amigas deis do anos passado, se conhecemos em uma escola que era perto de casa, mas esse ano, só tinha 2º ano do E.M. a noite então minha mãe quis me mudar. E a Cecília tinha se mudado pra uma escola em outra cidade, mais pertinho da minha, e eu acabei me mudando pra mesma escola que ela e ainda caímos na mesma sala de novo.
E ontem aconteceu uma situação que passamos juntos e decidi colocar o nome do meu blog, em relação a situação.
Foi assim

A um tempo atrás uma amiga nossa tinha comentado que tinha cazado com o seu namorado na brincadeira, e que a aliança era uma caixinha de chiclete CHICLETS.
Eu ontem achei uma caixinha do tão CHICLETS, e assim, resolvi selar meu compromisso de amizade com a Cecilia dei a parte do CHI pra ela e eu fiquei com o CLETS juntas somos CHICLETS.
E resolvi dar essa aliança tão cara pra ela, porque descobri que ela é minha companheirona, que me aguenta... E também descobri que sou uma combuca, todos tem a sua tampa da panela, ainda não consegui achar a minha, pq eu sou uma combuca, mais não pensa que eu estou sozinha no mundo, não!. A Cecília também descobriu que ela é uma combuca. É por isso que juntas somos CHICLETS.

COMBUCA 1- Cecília- chi

COMBUCA 2- Sandy- clets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário